terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Entrevista com Jana Herculano

       Jana Herculano, uma jovem de 18 anos, conta um pouco sobre seus cosplays. Ela faz faculdade de Psicologia em Manaus.


 Jana, como voce entrou nesse mundo de animes, cosplays e games?

Jana: Bom, sempre gostei muito de vários animes quando era menor, como Sakura, Sailor moon, "Super gatinhas", "mirmo zibang"... Então quando eu tinha 13 anos eu fui numa feira de livro que tem todo ano no Studio 5 e lá houve uma etapa do concurso cosplay realizado por um evento da época chamado Bakudan. Eu achei legal e procurei me informar mais. Mas o meu primeiro evento foi no final do mesmo ano lá no Martha Falcão. Fiz meu primeiro cosplay, ou "cospobre" de cetim e tudo mais, e foi inesquecivel *-*

Hoje em dia você é uma cosplayer bem evoluida ^^. Qual é seu cosplay favorito?

O que eu mais gostei de fazer foi o da Lucy - Elfen lied. Foi o que mais me deu vergonha de fazer, mas o que mais me satisfez



Mas o que mais me identifico, com personalidade e tudo, foi um que ainda não usei, mas ja tenho pronto que é o da Amu Hinamore de Shugo Chara. A personalidade dela, eu me identifico ><

Deve ter dado trabalho essas faixas né

As faixas foi só pregar uma na outra, mas foi chato que só pra enrrolar no meu corpo @_@ Agora os vetores (braços) deram muuuito trabalho

Você tem uma loja né?

Sim, sou dona da Pooh CoShop. Importo perucas, lentes, plushes, actions, sapatos e até roupa se quiserem

Você tambem dança e já fez outfitts lolita né

Fiz duas lolitas na minha vida, que foi uma gothic e outra sweet. Mas realmente não levo jeito pra lolita porque sou muito desastrada. Me lembro do Cosday desse ano lá no parque da Criança, eu tava caindo toda hora de lolita, porque meu salto prendia e eu perdia equilibrio. 
dashduhas
Dançarina... acho que tá mais pra amadora querendo ser dançarina.Pois é, mas agora eu vou meio que parar. Sai do meu antigo grupo e acho que vou dá uma pausa. Até porque a faculdade a cada aperíodo vai ficando mais complexa.


Pra finalizar, qual é seu sonho como cosplayer e seu sonho como uma pessoa normal?



Fazer dupla desse anime e concorrer *-*
E o meu sonho pessoal... Era ser cantora, mas infelizmente meus genes são a bruxa de blair em relação a isso. Agora tudo o que eu quero e me dar bem na vida e ser feliz. Conseguir me forma, ter um bom emprego, me casar com meu namorado se deus quiser, e ter nosso filho mini otaku que chamaremos de akira césar -q
Sinceramente eu não tenho grandes planos, só quero mesmo ser feliz 


Jana é muito fofa >.< obrigado pela atenção linda

veja mais fotos :


                                                (Quantas curtidas ela merece *u*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário