terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Entrevista com Luna Fay

Emily Beatriz, conhecida artisticamente como Luna, vive de um jeito diferente... Uma boneca! Essa tendência vem tingindo cada vez mais as meninas de todo mundo, conhecido como Living Doll


 Luna, me explique sobre o seu estilo, muita gente acha que é lolita, outras que é dolly style, conta sobre ele ...

Luna: Bem, muita gente acha que é lolita outras acham que é cosplay. Mas eu tento explicar que é um estilo próprio. Apesar de ser baseado em lolita eu mesma desenho algumas roupas.
é um jeito independente e diferente de ser.

O que as pessoas do seu bairro pensam sobre você?

Luna: Ah algumas falam que eu sou doida, outras acham diferente e pedem fotos, outros gaiatinhos sem cultura ficam mexendo e tentando rebaixar. Mas eu nunca desço do salto pra esse tipo de gente
não ganho um real pra aceitar a opinião deles

(amei a roupinha *u*)


Você faz cosplays ótimos, e até tem fãs, quando começou a fazer, e como surgiu a ideia?

Bem há 4 anos atrás conheci esse mundo e queria muito me tornar uma personagem *o* 
ai decidi fazer cosplay. Mas como sou cheia de ideias eu quis me tornar um anime da vida real e ai criei meu estilo proprio. Ano q vem planejo montar um grupo de VK *u*


Eu reparei que voce gosta muuuuito de azul né? *tambem gosto

Aaaah! Eu AMO azul. A maioria das minhas roupinhas e wigs são em tom azul. Mas eu visto de todas as cores voltadas para o tom pastel, acho lindo. Mas faço variações e uso tons escuro raramente. Eu gosto de tudo vivo,tudo colorido e amo acessorios fofos U.U


Qual é o seu maior sonho como projeto cosplay?


Ah não tenho mas projetos cosplay decidi parar e me dedicar completamente ao meu estilinho. Mas eu irei colecionar todas as verões da Hatsune Miku no futuro. Mas agora pretendo me aperfeiçoar nesse estilo de vida que escolhi


Veja mais fotos:  








Nenhum comentário:

Postar um comentário